Museus para ir de Bike

Quer pegar a "magrela" e sair de rolê pelos espaços públicos da cidade, mas não sabe quais deles possuem um bicicletário? Seus problemas acabaram. A Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo criou uma lista com algumas das instituições do Governo que oferecem o serviço gratuitamente.
Localizado na Avenida Faria Lima, o Museu da Casa Brasileira (foto) tem um bicicletário que comporta até 40 bicicletas. O local fornece um cadeado para ser utilizado com sua corrente, sem custo, que deverá ser devolvido na saída.  Único no país especializado em arquitetura e design, o MCB conta com um jardim de mais de 6 mil metros quadrados ideal para se sentir mais próximo da natureza em meio a uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo. Nos finais de semana a entrada é gratuita; nos outros dias, o ingresso custa R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).
Tem desde Museu da Casa Brasileira, MIS-SP e Casa das Rosas, até as Bibliotecas de São Paulo e Parque Villa-Lobos. Pegue o capacete, escolha o caminho mais seguro e bora pedalar:
Local com acessibilidade para deficientes com estrutura de locomoção, informativas, de conteúdo, programação, tecnológica e a disponibilização de profissionais capacitados para inclusão de pessoas com deficiência.
Pesquisa:catracalivre.com.br